domingo, 25 de julho de 2010

Ei! O que é isso?

Se você estivesse aqui...nossa, nem sei o que pensar...é curioso, mas, quantas vezes te imagino em minhas coisas...logo depois pondero...vêm as diferenças...me aquieto..mas depois de ler este seu último telegrama me deu uma coisa...que nem sei...coisa de preencher alma...coisa que já vivi com você...coisas simples mas intensas...como uma dança...sem querer me deu vida, sabe...e eu estou abusando mesmo pois as coisas estão muito punk por aqui...leio suas palavras...sinto amenizar o aperto no peito...é como o chão que pisei, as folhas, a água fria do valão lavando meu corpo...falo seu nome no anseio da sua presença...lembro de quantas vezes desejei você aqui comigo. Hoje fui a praia. Sol brilhante. Mar limpo. Joguei meu corpo nas ondas e me deixei levar. Nadei de volta. Deitei na areia e deixei o sol me aquecer.

A noite amena...pede um bom vinho...

3 comentários:

  1. A noite amena
    Emana sensações...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A dama noturna, quando nos convida para uma dança, mesmo que simples, faz rodopiar as lembranças e desejos mais profundos...
    E que delírio esse de miragens em pleno luar!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Como seria... as vezes me ocorrem os mesmos pensamentos!!!

    ResponderExcluir