sábado, 10 de julho de 2010

atravessa a tela...

Que corpo é este que tanto resiste ao meu toque? Que corpo tão atravessado por palavras que chega a confundir desejo com pulsão? Que força manifesta é essa fazendo barreira ao delicado que faz partir toda dor e te deixa tão rígida? Será também palavra que vai te fazer permitir a minha entrada pelos seus poros?

De olhar, de tanto querer, já me fiz cinema...e você, só, assiste ao meu enredo e lê a minha imagem, mas, não atravessa a tela.

Um comentário:

  1. Telas de quadro
    Telas de TV
    Telas de cinema
    Telas de um computador...

    Linhas tão tênues que separam o instinto da pulsão...

    Que separam dois corpos tão desejosos... apenas uma tela, onde vai se pintando a separação do querer e do realizar.

    Belo escrito, querido.
    Espero, ansiosa, seus textos compartilhados.

    Abraço grande... Na espera de um próximo, vou degustando o presente.

    =)

    ResponderExcluir